Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Veja notícias da parceria da FaTeo e 3ª. Região no Projeto Revitalizar Igrejas

Veja notícias da parceria da FaTeo e 3ª. Região no Projeto Revitalizar Igrejas

05/04/2007 21h19 - última modificação 05/04/2007 21h19

No dia 17 de março aconteceu uma reunião de treinamento dos coordenadores do Projeto Revitalizar Igrejas (PRI) nas dependências da FaTeo. O treinamento foi dado por Bispo Adriel Maia, Rev. Luiz Carlos Araújo e pelo assessor do regional do PRI Rev. José Pontes.


Diadema

pri diadema 1No dia 25 de março a comunidade metodista em Diadema recebeu uma nova propriedade. O prof. Rui de Souza Josgrilberg, reitor da FaTeo e supervisor do trabalho naquele local esteve presente no ato de transferência de direito da propriedade, acompanhado do coordenador administrativo prof. Otoniel Luciano Ribeiro, na qualidade de representante do PRI junto à FaTeo, do pastor local Alexandre Crisostomo e de membros da comunidade.

Foto (Fernando Mardegan): prof. Otoniel Ribeiro (esq.), pr. Alexandre Crisóstomo e prof. Rui josgrilberg em frente à propriedade onde funcionará o Ponto Missionário Diadema

Congregação de Vila Alpina

O supervisor rev. Otoniel Ribeiro esteve presente em Vila Alpina na apresentação dos acadêmicos que irão trabalhar naquela comunidade por meio do PRI, e ressaltou a grande contribuição deste projeto para a igreja local, bem como a responsabilidade do coordenador pr. Alcir Noronha e dos acadêmicos.
A congregação foi desafiada a reestruturar todas as atividades e a criar novos ministérios.


Os avanços do PRI em Barueri

pri barueri 2A comunidade metodista em Barueri foi desafiada pelo assessor regional do PRI rev. José Pontes a revitalizar aquela igreja. Uma equipe de alunos e alunas da FaTeo juntamente com a pastora Aparecida estão unidos nessa tarefa.

Foto (Fernando Mardegan): academicos/as e leigos/as no interior do templo da Igreja Metodista em Barueri

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: