Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Veja como foi a celebração do Dia do Seminarista 2015

Veja como foi a celebração do Dia do Seminarista 2015

11/05/2015 13h33

 

 

Mais uma tradicional festa do Dia do Seminarista reuniu centenas de pessoas no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo no dia 1º de maio. Caravanas de igrejas metodistas da 3ª Região (Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Baixada Santista) com pastores/as e leigos/as de todas as idades participaram das várias atividades, com barracas de alimentos, competições esportivas e apresentações musicais. A comunidade da FaTeo também esteve presente com estudantes, professores/as, funcionários e seus familiares.

 

 

Entre 11h30 e 13hs foi realizado um culto de gratidão a Deus pela vida dos/as seminaristas com apresentação do coral Canto da Terra, grupo de louvor e teatro e mensagem dirigida pelo pastor da comunidade, Rev. Adilson Mazeu Ferreira.

 

 

Expressamos nossa gratidão a Deus pela vida de todos os/as seminaristas que, reconhecendo a vocação, deixam muitas coisas para trás e assumem o desafio da formação teológica. Alguns/mas com suas famílias. Agradecemos, também, pelas igrejas metodistas da 3ª RE que acolhem esses/as irmãos/ãs dando oportunidade do exercício e desenvolvimento de seus dons e ministério.

 

 

 

 

A programação foi organizada pelos Programas de Relações Eclesiásticas e Vida Comunitária e pelo Centro Acadêmico João Wesley.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: