Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Universidade Metodista realiza cerimônia de reabertura do Salão Nobre

Universidade Metodista realiza cerimônia de reabertura do Salão Nobre

04/08/2010 18h03 - última modificação 05/08/2010 20h07

Após passar por uma ampla reforma, o Salão Nobre do campus Rudge Ramos será reinaugurado no dia 9 de agosto, às 10 horas, com uma solenidade da qual participarão lideranças da Universidade Metodista, da Rede Metodista de Educação e da Igreja Metodista. O professor Rui de Souza Josgrilberg falará em nome da Faculdade de Teologia.

A cerimônia iniciará com um momento devocional conduzido pelo bispo metodista Adriel de Souza Maia, seguido da exibição de um vídeo histórico sobre a instituição, com a retrospectiva da construção do Salão Nobre e a criação do Instituto Metodista de Ensino Superior.

O evento integra as comemorações dos 40 anos do Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS) e dos 25 anos do Colégio Metodista. Na ocasião, serão também apresentados os selo oficiais dos 40 anos do IMS e dos 25 anos do Colégio Metodista.

O Salão Nobre estava fechado para reforma desde abril deste ano. Os destaques foram a instalação de elevadores para portadores de necessidades especiais, a climatização total, a ampliação e o rebaixamento do palco e a criação das salas de apoio/camarins. Atualmente, o local comporta 497 lugares.


Reabertura do Salão Nobre

Data: 9 de agosto. Horário: 10h.

Local: Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo, Rua Alfeu Tavares 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, SP.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: