Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / "Sou Show Afro" celebra Dia da Consciência Negra com participação especial de aluno da FaTeo

"Sou Show Afro" celebra Dia da Consciência Negra com participação especial de aluno da FaTeo

06/11/2012 12h40 - última modificação 06/11/2012 12h43

Diversas manifestações artísticas, incluindo vários estilos de música e dança: assim será comemorado o Mês da Consciência Negra na Universidade Metodista de São Paulo, com mais uma edição do Sou Show Afro.

O evento é uma iniciativa do Núcleo de Arte e Cultura, em parceria com o Núcleo de Formação Cidadã e com a Associação de Funcionários da Metodista e acontece nesta sexta, 09 de novembro, às 19h30, no Salão Nobre do campus Rudge Ramos.


O Sou Show Afro busca dar visibilidade e promover o encontro da comunidade afrobrasileira presente na Metodista e região; estimular o debate sobre o tema da consciência negra e resgatar a cultura afro, através das manifestações artísticas.

A edição 2012 do evento terá uma participação especial de um aluno da FaTeo: o moçambicano Maurício Samussone, estudante do curso presencial de Teologia, apresentará uma música de seu país.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: