Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Uma Igreja para todos e todas: FaTeo realiza Diálogo Comunitário e apoia Projeto sobre Inclusão

Uma Igreja para todos e todas: FaTeo realiza Diálogo Comunitário e apoia Projeto sobre Inclusão

09/09/2011 13h30 - última modificação 09/09/2011 13h28

pastor EnoqueO pastor metodista Enoque Rodrigo Leite, ex-aluno da FaTeo, estará no culto da  próxima quarta-feira, dia 14 de setembro, fazendo a divulgação do Projeto  "O poder do amor: uma Igreja para todos e todas", que tem como objetivo viabilizar acolhimento e efetiva participação das pessoas com deficiência na comunidade local.

Para custear este projeto o pastor Enoque produziu um CD com pregações e testemunhos, cuja venda já está produzindo frutos: "já conseguimos dar a uma criança com deficiência visual um computador totalmente adaptado" , alegra-se Enoque, que conhece pessoalmente os obstáculos que o deficiente visual precisa (e consegue) transpor, com a ajuda das novas tecnologias e, sobretudo, com a atitude inclusiva da Igreja e sociedade. 

 Saiba mais sobre o projeto clicando aqui.

 

Professora ElizabethE no próximo dia 15 de setembro, a FaTeo realiza o seu "Diálogo Comunitário" sob o tema Inclusão e Responsabilidade Social, tendo como convidada a professora Elizabeth Cristina Costa-Renders. Pedagoga,  teóloga e mestre em Ciências da Religião, a professora Elizabeth atua como Assessora Pedagógica para Inclusão, tendo experiência docente em Educação Superior com ênfase em Educação Inclusiva.

Sua dissertação de mestrado tratou do paradigma educacional da inclusão, tema que ela está aprofundando agora no doutorado em Educação pela Unicamp.

Para ler a dissertação "Por falar em ausência... as pessoas com deficiência" CLIQUE AQUI.

O Diálogo Comunitário acontece no dia 15 de setembro, no auditório do Edifício Ômega (rua Planalto, 125, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo), em dois horários: às 9h20 e às 19h30. Entrada franca.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: