Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Terremoto no Chile: Bispo da Igreja Metodista do Chile manda notícias

Terremoto no Chile: Bispo da Igreja Metodista do Chile manda notícias

02/03/2010 18h30 - última modificação 02/03/2010 18h31

O Rev. Mario Martínez Tapia, bispo da Igreja Metodista do Chile, informa a irmãos e irmãs da familia metodista a respeito da situação vivida pelo país após o terremoto do dia 27 de fevereiro.

Até o momento o bispo não recebeu informações de danos ou lesões à integridade física de irmãos e irmãs chilenos. Em contrapartida, a infraestrutura de templos, casais pastorais, instituições e residências de membros da Igreja foi bastante afetada, especialmente nos distritos ‘William Taylor”, Concepción e Sul (a sétima, oitava e nona região do país). E há igrejas sobre as quais não se tem nenhuma informação até o momento, como as de Talcahuano, Tomé, Chiguayante, Coelemu, entre outras, principalmente por não ter sido possível estabelecer algum tipo de comunicação.

Diz o bispo: “Em meio a esta circunstância, fazemos um chamado a expressar nossa solidariedade fraternal através da oração e ajuda por meio de ofertas de amor que nos permitam acompanhar este difícil momento em que vivem muitos de nossos(as) irmãos e irmãs. Expressamos a cada um deles, junto a suas famílias, o afeto e comunhão da Igreja, na certeza de que receberão a força necessária para enfrentar esta circunstância. … em todas estas coisas somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou” Romanos 8.37”


Mario Martínez Tapia

Obispo Iglesia Metodista de Chile

Santiago, 1º março de 2010


Para oferecer ajuda, entre em contato com o CIEMAL (www.ciemal.org.br; tel. (11)9388-6122) ou com o bispo mariomartinez50@yahoo.com

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: