Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / SOL-África e FaTeo são destaques no site da Junta de Ensino Superior da Igreja Metodista Unida dos EUA

SOL-África e FaTeo são destaques no site da Junta de Ensino Superior da Igreja Metodista Unida dos EUA

01/07/2015 19h09

Site da GBHEM mostra resultados do 2º Encontro Teológico Metodista para Países Lusófonos e os avanços na preparação de lideranças de Moçambique e Angola

 

Líderes avaliam trabalho em Joahnnesburgo
 

As conquistas nos 10 anos de projeto SOL-África e o desenvolvimento de lideranças metodistas nos países africanos de língua portuguesa estão destacados no site da GBHEM – General Board of Higher Education and Ministry, a junta de ensino superior da Igreja Metodista Unida dos EUA.

 

O Comitê Executivo do Sol-África no Encontro Lusófono

Citando o 2º Encontro Teológico Metodista para Países Lusófonos, que aconteceu em Joahnnesburgo, no final de maio, a GBHEM destaca o treinamento de 42 pastores/as pelo SOL-África, além do intercâmbio de docentes da FaTeo em terras africanas. Como é o caso da equipe que está passando duas semanas em solo africano, desde o dia 27 de junho.

 

Equipe de pastores assiste a culto na congregação, em Chimoio (Moçambique)

O Encontro Lusófono serviu para avançar na produção teológica, própria da região africana, em língua portuguesa e também para avaliar os resultados do projeto SOL-África em seu décimo ano.


Texto: Rose Rosa
Fotos: Demétrio Soares / Danielle Frederico

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: