Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Sociedade Bíblica do Brasil está lançando a campanha “É tempo de ouvir a Palavra de Deus”

Sociedade Bíblica do Brasil está lançando a campanha “É tempo de ouvir a Palavra de Deus”

29/09/2011 14h25 - última modificação 29/09/2011 14h26

A nova campanha SBB denomina-se É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus e pretende fazer com que, durante os anos de 2009 e 2010, mais de 10 milhões de pessoas ouçam o Novo Testamento e sejam tocados por sua mensagem.

Segundo a Sociedade Bíblica, pesquisas apontam que 74% dos brasileiros entre 16 e 64 anos não serão alcançados pela Bíblia no formato impresso porque não sabem ler ou porque entendem muito pouco do que lêem. Outro dado impressionante, divulgado em 2008 pelo Instituto Pró-Livro, revela que a Bíblia, embora seja o livro preferido dos leitores brasileiros, é lida com frequência por menos de 2,5% da população do país.

As principais ferramentas da campanha serão as gravações do Novo Testamento em formato MP3, na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e na tradução de Almeida Revista e Atualizada (RA) e Almeida Revista e Corrigida (RC), respeitando as preferências de cada público e dando a oportunidade a quem já ouviu uma versão também ouvir a outra. Estes recursos também serão extremamente úteis para as pessoas que sofrem de alguma limitação visual.

Para obter mais informações sobre a campanha, acesse o site http://www.sbb.org.br/tempodeouvir/oquee.asp

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: