Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Reunião sobre o PRI marca o primeiro dia letivo do 2º semestre

Reunião sobre o PRI marca o primeiro dia letivo do 2º semestre

03/08/2007 18h29 - última modificação 03/08/2007 18h41

Por Lídia Maria de Lima

 

Na  quarta-feira, 1 de agosto, os/as seminaristas participantes do PRI     (Projeto de Revitalização de Igrejas  da 3ª Região da Igreja Metodista), reuniram-se com o Revmo. Bispo Adriel de Souza Maia e com coordenador geral do projeto Rev. José Pontes Sobrinho, além da presença dos professores representantes da FaTeo no PRI Nicanor Lopes e Otoniel Ribeiro.

A intenção dos coordenadores foi avaliar individualmente a participação dos seminaristas e ouvir suas sugestões e críticas. O bispo Adriel aproveitou o momento para agradecer a participação dos/as seminaristas, especialmente durante o mês de julho, período de férias, em que muitos se organizaram para que o projeto tivesse continuidade.

Os/as estudantes também foram convidados/as para as próximas atividades da região relacionadas ao projeto:

  • Encontro de evangelistas e leigos/as voluntários no PRI – 04/08 (sábado) - das 10h às 16h -  na Igreja Metodista em Tucuruvi – Rua Ausônia n°310.
  • Culto de abertura do 2º semestre do PRI –05/08 (domingo) – às 9h, (seguido de almoço e evangelismo pelo bairro) na Igreja Metodista de Guaianazes - Av.General Americano Freire, nº 300.

Segundo o Bispo Adriel, estes encontros, além de proporcionarem visibilidade à igreja,  reforçam o compromisso dos/as membros da Igreja Metodista com o projeto, ainda que suas igrejas não sejam alvo dele.

Foto (Luciana de Santana). Clique na imagem para vê-la maior.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: