Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo tem diálogo com representante da Junta de Discipulado da Igreja Unida dos EUA sobre futuras parcerias

FaTeo tem diálogo com representante da Junta de Discipulado da Igreja Unida dos EUA sobre futuras parcerias

29/10/2012 12h55 - última modificação 29/10/2012 12h55

 

Da esquerda para a direita: Prof. Paulo Garcia, Prof. Margarida Ribeiro, Prof. Blanches de Paula, Prof. Magali Cunha e Rev. Stephen Bryant.

A Junta de Discipulado da Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos pode ser a nova parceira de projetos missionários promovidos pela FaTeo para fortalecer a educação teológica na África.


Ao participar da Semana de Estudos Teológicos, de 22 a 26 de outubro, o palestrante convidado, Rev. Dr. Stephen Bryant, representante da Junta de Discipulado, fez questão de obter mais informações a respeito dos projetos missionários Sol-Africa e Sol-Andina. Ele se reuniu com o professor Paulo Garcia, reitor da FaTeo; professora Magali Cunha, coordenadora de Relações Instituições e com as professoras Blanches de Paula e Margarida Ribeiro, respectivamente coordenadoras dos projetos SOL-África  e SOL-Andina.


A Igreja Metodista Unida já é parceira do SOL-África por meio da Junta de Educação Superior e Junta de Ministérios. Agora, a Junta de Discipulado, que também atua nos países africanos oferecendo oficinas de capacitação para a elaboração de material didático, pode trazer sua experiência aos projetos coordenados pela FaTeo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: