Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Projeto Revitalizar Igrejas é lançado oficialmente em São Paulo

Projeto Revitalizar Igrejas é lançado oficialmente em São Paulo

05/03/2007 19h38 - última modificação 06/03/2007 16h35

Por Otoniel Luciano Ribeiro e Rogério Silva

 A 3ª. Região Eclesiástica da Igreja Metodista (Grande São Paulo, Baixada Santista e Vale do Paraíba) lançou neste ano o Projeto Revitalizar Igrejas (PRI) ), coordenado pela Câmara Regional de Missões. Neste primeiro momento 38 igrejas locais serão alvo do PRI, tendo como parceira na missão a FaTeo.

O lançamento oficial do PRI aconteceu no domingo, 4 de março na Igreja Metodista Jardim Aeroporto, São Paulo, com um culto que teve como pregador o bispo Adriel de Souza Maia, com a celebração da ceia ministrada por ele e pelos bispos metodistas honorários Nelson Leite e Stanley Moraes. O reitor da FaTeo prof. Rui de Souza Josgrilberg conduziu o momento de comissionamento, em que se realizou o credenciamento, a consagração e o envio de 133 estudantes da FaTeo que atuarão nas igrejas envolvidas com o projeto.

Entre as autoridades da Igreja Metodista presentes estiveram: o pastor assessor do projeto rev. José Pontes Sobrinho, o secretário regional de expansão missionária rev. Luis Carlos Lima Araújo, o diretor administrativo da FaTeo rev. Otoniel Luciano Ribeiro, membro do grupo gestor do PRI.

Após um breve treinamento oferecido pelos revs. Luis Carlos e José Pontes, alguns acadêmicos saíram para conhecer as igrejas nas quais irão trabalhar.

PRI 2

Estudantes da FaTeo chegam na Igreja

PRI 3

Bispo Stanley Moraes e Bispo Nelson Leite

PRI 4

Grupo de estudantes da FaTeo

PRI 5

 Bispo Adriel Maia e Rev. Luis Araújo

PRI 7

Prof. Rui Josgrilberg

PRI 8

Bispos, SD's e pastores

Clique aqui e veja lista completa dos alunos e alunas com designação o PRI.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: