Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Projeto Meninos e Meninas de Rua, apoiado pela FaTeo, recebe título de Entidade Benemérita.

Projeto Meninos e Meninas de Rua, apoiado pela FaTeo, recebe título de Entidade Benemérita.

14/12/2011 13h20 - última modificação 14/12/2011 13h29

O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no final terás o que colher. Cora Coralina

Estas palavras inspiram o trabalho de muitas organizações de ação social no Brasil. É preciso fé enquanto se semeia, pois os frutos precisam de tempo para crescer... Estas palavras inspiraram, também, uma singela homenagem a três organizações que se dedicam à promoção da vida e dignidade humanas.  Nesta terça, 13 de dezembro, às 19h30, a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo concedeu o Título de Entidade Benemérita ao Projeto Meninos e Meninas de Rua de São Bernardo do Campo e a mais duas entidades assistenciais: a Associação de Promoção Humana (Centro de Formação Profissional Padre Leo Commissari) e a Unisol Brasil – Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários do Brasil.

homenagem PMMR

A FaTeo tem um relacionamento de quase três décadas com o Projeto Meninos e Meninas de Rua de São Bernardo, fundado com a ativa colaboração de pastores/as, professores/as e estudantes nos anos 80. 

homenagem PMMR2Por isso, na cerimônia realizada no Teatro Cacilda Becker, os representantes do projeto fizeram questão de prestar uma homenagem especial à pastora metodista Zeni de Lima Soares, ao professor Luiz Roberto Alves, membro do Comitê Executivo da Cátedra Gestão de Cidades da Universidade Metodista e ao professor Otoniel Ribeiro, diretor administrativo da FaTeo, juntamente com Rosemary Ferreira de Souza e Maria Juraci Silva Elias, que têm dado grande contribuição ao projeto.

FaTeo na Diretoria do Projeto Meninos e Meninas de Rua


Eleição realizada no dia 9 de dezembro definiu a nova diretoria do Projeto. Mais uma vez, a FaTeo está representada na diretoria e motivada a colaborar com as atividades do projeto que visa à promover qualidade de vida e dignidade a crianças em situação de rua.


Presidente: Anderson Rafael Barros do Nascimento

Vice Presidente
: Margarida Fátima Souza Ribeiro (professora da FaTeo)

1ª Secretária: Dagmar Silva Pinto de Castro

2ª Secretária: Rosemary Ferreira de Souza

Secretária de Finanças: Luciana de Santana

Conselho Fiscal: Otoniel Ribeiro (diretor administrativo da FaTeo)


Conheça mais sobre o Projeto no site http://www.pmmr.org.br/sede_sbc.html


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: