Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Programação da Semana Wesleyana terá Encontro de Pastoras Metodistas

Programação da Semana Wesleyana terá Encontro de Pastoras Metodistas

15/05/2012 14h15 - última modificação 15/05/2012 14h12

Caladas na Igreja? Mulheres e Igrejas nos dias de hoje. O tema da 61ª Semana Wesleyana, que ocorre na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista entre os dias 21 a 25 de maio, é uma reflexão oportuna sobre a participação feminina no cotidiano da Igreja e uma homenagem às pastoras metodistas que celebram os 40 anos de instituição do ministério feminino ordenado na Igreja Metodista.

Como parte da programação da Semana Wesleyana ocorrerá o Encontro de Pastoras Metodistas, com palestras das bispas Joaquina Nhanala, de Moçambique, e Marisa de Freitas, do Brasil, além de momentos devocionais e de troca de experiências entre as pastoras.

As pastoras metodistas terão a oportunidade de fazer uma avaliação da caminhada ministerial ao longo destes 40 anos e, para isso, contam com um importante documento histórico: as palestras do I "Encontro sobre Ministério Pastoral Feminino",  realizado em outubro de 1976, na FaTeo.

- As palestras do I Encontro sobre Ministério Pastoral Feminino foram digitadas na íntegra e podem ser acessadas, em formato word, CLICANDO AQUI.

- VEJA TAMBÉM: A programação completa da 61ª Semana Wesleyana.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: