Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo recebe visitantes do Christian Theological Seminary, dos Estados Unidos

FaTeo recebe visitantes do Christian Theological Seminary, dos Estados Unidos

17/06/2010 18h34 - última modificação 17/06/2010 19h10

Entre os dias 15 e 26 de junho, a Faculdade de Teologia da Universidade Metodista tem o prazer de receber a visita de um grupo de 19 pessoas do Christian Theological Seminary, de Indianápolis, EUA. O grupo de professores, incluindo o reitor do Seminário, Dr. Edward Wheeler, conta também com dois professores brasileiros Débora Junker e Tércio Junker, que coordenam a visita.

Composto em sua maioria por membros da Igreja Discípulos de Cristo, além de metodistas e batistas, o grupo de visitantes norte-americanos está no Brasil para realizar um programa de imersão cultural, no qual pretendem observar aspectos da cultura, sociedade e grupos religioisos brasileiros. Eles também manifestaram o interesse em conhecer a Faculdade de Teologia e sua estrutura, bem como projetos sociais que recebem o apoio da FaTeo e Igreja Metodista, como o Projeto Meninos e Meninas de Rua e a Comunidade Metodista do Povo de Rua.

Na dia 16 de junho, eles participaram do culto realizado todas as quartas-feiras no auditório Ômega, onde foram apresentados à comunidade acadêmica da FaTeo.

imagens/visitantes_junho.jpg

O professor Tércio Junker (à esquerda, ao microfone) apresenta visitantes do Christian Theological Seminary

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: