Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Professores da FaTeo embarcam para Moçambique pelo projeto SOL-África

Professores da FaTeo embarcam para Moçambique pelo projeto SOL-África

26/06/2015 20h41

Os professores Eber Borges da Costa e Danielle Frederico viajam nesta sexta (26) para Moçambique, onde ficarão por duas semanas ministrando aulas com ênfase na Educação Cristã e Novo Testamento. As aulas fazem parte do projeto SOL-África, que a FaTeo mantém em parceria com a Igreja Metodista Unida (EUA), no continente africano, em especial com Angola e Moçambique. (saiba mais).

 

Na parte de Novo Testamento, a professora Danielle estará trabalhando Evangelhos e Cartas, e na área de educação Cristã, o professor Eber tratará da pedagogia de Jesus. A Proposta é auxiliar na capacitação de pastores e pastoras de Moçambique.

 

As aulas acontecerão em duas cidades Inhambane, no Seminário de Teologia de Cambine e também na cidade de Chimoio, capital da província de Manica. Ao final de cada semana haverá momento de celebração e Ação de Graças pelas aulas. O retorno dos professores está previsto para o dia 13 de julho.

 

Texto: Rose Rosa
Foto: Arquivo / FaTeo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: