Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Professores da FaTeo embarcam para a África: ministrarão aulas em Luanda, Angola

Professores da FaTeo embarcam para a África: ministrarão aulas em Luanda, Angola

17/06/2010 17h40 - última modificação 17/06/2010 19h05

Os professores de Paulo Roberto Garcia e José Carlos de Souza embarcaram nesta quinta, 17 de junho, para Luanda, Angola, onde permanecerão até o dia 2 de julho, ministrando aulas no seminário local. A viagem dos dois professores da FaTeo constitui-se a quarta etapa do Projeto SOL-África (Solidariedade com a África), no qual Estados Unidos e Brasil estão unindo esforços para a capacitação teológica de estudantes africanos.

Nas três primeiras etapas do projeto estudantes de Angola e Moçambique estiveram no Brasil assistindo a aulas na Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo. Agora, professores da FaTeo levam seus conhecimentos e malas cheias de materiais didáticos à África. O próximo passo ocorrerá em novembro, quando os coordenadores dos países participantes se reunirão em Portugal para uma avaliação dos resultados e planejamento das ações futuras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: