Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Professora da FaTeo eleita para diretoria de Sociedade Internacional

Professora da FaTeo eleita para diretoria de Sociedade Internacional

11/07/2012 14h20 - última modificação 11/07/2012 14h21

 

A diretoria eleita para a nova Sociedade Internacional Mídia Religião e Cultura. Integrantes do Canadá, Brasil, Estados Unidos, Finlândia, Inglaterra, Suécia, Nova Zelândia,  Turquia. A profa. Magali Cunha é a quarta, da direita para a esquerda; o prof. Stewart Hoover é o primeıro à direita.

 

A professora da FaTeo e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Metodista Magali do Nascımento Cunha participou e apresentou resultados de suas pesquisas na Conferência Internacional Mídia Religião e Cultura nos dias 8 a 12 de julho, na Universıdade Anadolu, na cidade de Eikesheir, Turquia.

Esta conferência articula pesquisadores da temática de vários países de todos os continentes. Foi a nona edição do evento desde 1994 - a Universidade Metodista de São Paulo recebeu a conferência de 2008.

Na conferência de 2012, fruto da consolidação deste processo de quase 20 anos, foi fundada a Sociedade Internacional Mídia, Religião e Cultura. A profa. Magali Cunha foi eleita integrante da diretoria da nova Sociedade, que já iniciou a preparação da conferência de 2014, que deverá acontecer na Universıdade de Canterbury, Inglaterra. O presidente da Socıedade é o prof. Stewart Hoover, da Universidade de Colorado, em Boulder (EUA); ele estará em  intercâmbio acadêmico na Metodista em fevereiro-março de 2013.

 

 

 

Ao lado, a Profa. Magali Cunha fala na posse da diretoria sobre expectativas com a fundação da Sociedade.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: