Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo ganha mais uma Doutora para seu quadro docente

FaTeo ganha mais uma Doutora para seu quadro docente

29/04/2011 14h10 - última modificação 29/04/2011 14h29

A professora Suely Xavier dos Santos, pastora metodista, filósofa e mestre em Ciências da Religião, acaba de conquistar mais um importante patamar no contínuo processo de capacitação para a docência: no dia 26 de abril a professora Suely obteve o título de Doutora, defendendo a tese "Imanuel e Espírito de Iahweh: Leitura e Releitura do Messianismo em Isaías (7,10-17; 8,23-9,6; 11,1-9).

Na pesquisa de doutorado, realizada pelo programa de Pós Graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista, ela contou com a orientação do Prof. Dr. Tércio Machado Siqueira que, ao longo de 30 anos de serviços prestados à Universidade Metodista, tem dado uma contribuição inestimável à formação dos quadros docentes da FaTeo.

Na banca examinadora da professora Suely Xavier, além do professor Tércio, como presidente, participaram também o Prof. Dr. Milton Schwantes, pela UMESP; Prof. Dr. Valmor da Silva, pela PUC; Prof. Dr. Lauri Emilio Wirth, UMESP; Prof. Dr. Renatus Porath, EDT e, como suplentes, Prof. Dr. Paulo Roberto Garcia, UMESP; e Prof. Dr. Landon Both Jones, FTB.

Com a obtenção do título de doutorado pela Prof. Suely Xavier, a FaTeo passa a ter 21 doutores/as e dois mestres em seu quadro docente, alguns com atuação em tempo integral. 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: