Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Professora da FaTeo concede entrevista a Programa Diálogos da TV UNESP-Bauru

Professora da FaTeo concede entrevista a Programa Diálogos da TV UNESP-Bauru

03/12/2012 11h35 - última modificação 03/12/2012 11h31

A professora Magali Cunha foi a entrevistada do Programa Diálogos, da TV-UNESP Bauru (UHF e NET - canal 3, Bauru), que vai ao ar na semana do Natal. O programa terá o tema da "Religião no Brasil" e foi oportunidade para expor o valor dos estudos em Teologia no contexto acadêmico, dos estudos de comunicação no currículo de Teologia e da conferência anual Eclesiocom, realizada pela Cátedra Unesco com o apoio da FaTeo.

 

Sobre a TV Unesp:

TV Unesp está no ar em sinal aberto e também na Internet.  A transmissão, inicialmente analógica, é em sinal aberto e pode ser captada em Bauru pelo canal 45 UHF. Em breve, a emissora passará a transmitir em sinal digital, com som e imagem em alta definição. Na Internet, já pode ser acessada no site www.tv.unesp.br.
A TV Unesp chega com a proposta de ser uma emissora multimídia, sintonizada com as tecnologias convergentes. Assim, o público pode assistir à programação não apenas na tela da televisão, mas também via Internet, seja pelo computador, celular ou tablets, simultaneamente à transmissão aberta. O conteúdo também pode ser acessado a qualquer hora, sob demanda do usuário, no site da emissora. Nas redes sociais (http://www.facebook.com/tvunesp; http://twitter.com/tvunesp; http://www.youtube.com/user/tvunesp), o público pode opinar, sugerir e participar das pautas dos programas.
Além dos conteúdos próprios produzidos em Bauru, a TV Unesp retransmite a Bauru a programação do Canal Futura, um dos mais prestigiados canais educativos da televisão brasileira. A emissora bauruense faz parte da rede de 30 universidades parceiras do Futura e  colabora com conteúdos que serão exibidos também nacionalmente.
Fora das telas, a TV Unesp cumpre sua função de ser uma televisão universitária, colaborando com projetos de ensino, pesquisa e extensão da Universidade. Dessa maneira, o canal se mostra um campo fértil para pesquisas, experimentação, formação profissional e prestação de serviços à comunidade.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: