Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Professor e ex-diretor da FaTeo recebem Ordem do Mérito de Educadores Metodistas

Professor e ex-diretor da FaTeo recebem Ordem do Mérito de Educadores Metodistas

25/09/2015 20h53

Título homenageia quem contribui com a Educação Metodista em nível nacional e internacional

 

 

 

A cerimônia de outorga da Ordem do Mérito de Educadores Metodistas acontece nesta sexta (25), às 19h30, durante o XIV Encontro Nacional Metodista de Educadores, que este ano tem como tema: “Avaliação e a concretização da confessionalidade no processo educativo”.

 

O Rev. Otoniel Luciano Ribeiro (à direita), diretor administrativo da FaTeo até 2014, quando se aposentou com 44 anos de serviço no Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS) e o professor Dr. Rui de Souza Josgrilberg, que já atuou como reitor, vice-reitor e professor, nesses 25 anos de serviço na FaTeo, estão entre os que receberão a homenagem preparada pelo COGEIME – Conselho Geral das instituições Metodistas de Educação.

  

Nesta edição, O Consad – Conselho Superior de administração do COGEIME também escolheu as professoras Elaine Lima de Oliveira (in memoriam) e Maria Helena Campos Lima (in memoriam), além da Revda. Dra. Kim Cape, dos Estados Unidos, para serem homenageadas com a Ordem do Mérito.

 

No auditório do Edifício Capa - Campus Rudge Ramos, da UMESP, a cerimônia, com entrada franca, é aberta ao público.

 

 

Serviço:

Entrega da Ordem do Mérito de Educadores Metodistas

Sexta – 25.09 – 19h30

Auditório do Edifício Capa

Campus Rudge Ramos – UMESP

 

Texto: Rose Rosa
Fotos: Arquivo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: