Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Professor do Asbury ministra curso de liderança na FaTeo

Professor do Asbury ministra curso de liderança na FaTeo

10/06/2016 20h14

O aluno do 4° ano, Felipe Borges, fez a tradução no curso

 

Conduzindo no Reino inabalável. Este foi o tema do curso de Liderança Ministerial, ministrado pelo professor e vice-reitor do Asbury Theological Seminary ,  Rev. Dr. Thomas Frederick Tumblin,  na Fateo, nesta quinta e sexta-feira (9 e 10).

 

Profa. Dra. Blanches de Paula deu as boas vindas, na quinta-feira

 

 

Falando a estudantes e pastores, o Dr. Tumblin compartilhou experiências e promoveu grupos de conversas sobre  liderança no Brasil.  A base foi o texto de Hebreus capítulos 12 e 13, que levou o grupo a pensar onde está hoje? Como vê o Reino e o relacionamento com Deus e a missão.

 

 

 O curso faz parte da parceria que a Fateo mantém com outras instituições. O reitor da FaTeo, Prof. Dr. Paulo Roberto Garcia, ao final do curso, disse já estar em conversação para outras experiências. “Conversei hoje, pela manhã, longamente com o Dr. Tumblin sobre outros momentos que teremos e nossa expectativa é não apenas oferecer essa oportunidade para alunos e alunas da faculdade de teologia, mas  para outras pessoas que fazem parte da liderança, dos ministérios da igreja”.

 

 

 

 

Garcia entregou um presente ao professor Tumblin e agradeceu pela disposição dele em dar o curso. “O professor Tom tem uma longa jornada de trabalho a semana que vem, no Rio de Janeiro, mas ele aceitou de bom grado estar com a gente, apresentando esse mini curso. Muito obrigado. Também quero agradecer a todos vocês que ajudaram de alguma maneira e participaram”. Ao final, todos receberam certificado de participação.

 

 

 

 

Texto: Rose Rosa
Foto: Ricardo Bissolato 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: