Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Professor da FaTeo profere palestra no Centro Universitário Izabela Hendrix e no Seminário Internacional de Evangelização

Professor da FaTeo profere palestra no Centro Universitário Izabela Hendrix e no Seminário Internacional de Evangelização

19/08/2010 18h26 - última modificação 19/08/2010 18h27

Nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, o professor e bispo metodista Paulo Ayres profere palestra na Faculdade de Teologia do Centro Universitário Izabela Hendrix, Minas Gerais, a respeito do centenário do movimento pentecostal no Brasil. Sua conferência é intitulada "Continuidades e Mutações do Movimento Pentecostal"

Sexta-feira, dia 20, ele realiza conferência sobre "Projetos Missionários em Conflito no Campo Religioso Brasileiro", no Seminário Metodista Internacional de Evangelização do Conselho Mundial Metodista que se realiza na cidade de São Paulo entre os dias 17 e 24 de agosto.

O Seminário Internacional de Evangelização é promovido pela Associação da Igreja Metodista (3ª Região Eclesiástica), em parceria com o “World Methodist Evangelism Institute” sediado em Atlanta, Geórgia, EUA. O Conselho Mundial Metodista abrange 140 países , com uma população de mais de 80 milhões de metodistas. O evento conta com a participação de preletores internacionais, envolvendo 160 participantes, entre, bispos, pastores(as), lideranças da Igreja Metodista e uma delegação americana de aproximadamente 30 pessoas.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: