Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Professor da FaTeo lança livro na 22ª Bienal: Itinerário para uma Pastoral Urbana

Professor da FaTeo lança livro na 22ª Bienal: Itinerário para uma Pastoral Urbana

01/08/2012 14h55 - última modificação 01/08/2012 15h00

Na 22ª Bienal do Livro de São Paulo, que ocorre de 9 a 19 de agosto, o professor e bispo metodista Geoval Jacinto da Silva lançará o livro Itinerário para uma Pastoral Urbana - Ação do povo de Deus na cidade, pela Editora Metodista. Trata-se de uma coletânea de artigos de vários autores, com organização do bispo Geoval, que resulta da reflexão sobre a presença do povo de Deus na cidade, por meio de ações pastorais multiformes. A partir de suas experiências no mundo urbano, os autores procuram identificar-se com situações reais e indicar possíveis ações que a comunidade possa desenvolver a fim de marcar a presença de Deus em situações concretas, como sinal de esperança. O lançamento ocorre no dia 11 de agosto, às 11 horas.

Além de "Itinerário para uma Pastoral Urbana", a Editora Metodista marcará sua presença na Bienal com mais quatro lançamentos: Educação e Tecnologia na Universidade (organizado por Adriana Azevedo, Fábio Josgrilberg e Francisco Lima), Trabalho, Economia Solidária e Desenvolvimento Social (organizado por José Veríssimo Romão Netto e Marco Aurélio Bernardes), Entre Cultura(s) y Cibercultur@(s), de Jorge González e Tensões em Rede - limites e possibilidades da cidanania na internet , organizado por Sérgio Amadeu da Costa e Fábio Josgrilberg.


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: