Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Professor da FaTeo participa do culto de abertura da 6ª Conferência Central da Igreja Metodista na Alemanha

Professor da FaTeo participa do culto de abertura da 6ª Conferência Central da Igreja Metodista na Alemanha

14/11/2012 12h10 - última modificação 14/11/2012 12h18

O professor Nicanor Lopes, coordenador do Curso de Teologia e vice-reitor da FaTeo participou do culto de abertura da 6ª Conferência Central da Igreja Metodista na Alemanha. O culto foi realizado na Igreja Metodista de Rutesheim (Markuskirche), nesta terça feira, dia 13, às 19h30. O tema geral da Conferência é "Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus" (Mt, 6, 33).

 

Bispa metodista Rosemarie Wenner, no púlpito da Igreja Metodista de Rutesheim

 

O culto de abertura celebrou os 25 anos de comunhão de púlpito e Santa Ceia entre as igrejas da Alemanha (protestantes e católica), o pregador do culto de abertura foi o bispo católico do estado de Baden Wuttenberg, Dr. Frank Otfried July. Em sua fala o bispo destacou que a prioridade no Reino de Deus em tempos de exclusão significa não dividir o Corpo de Cristo. A celebração da Ceia do Senhor foi presidida pela bispa metodista Rosemarie Wenner e pelo bispo catolico Dr. Frank Otfried.

 

A cerimônia contou com  a participação especial do coral masculino da IM em Rutesheim.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: