Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Phyllis Reily lança livro ‘Gravado no Coração’ no culto da FaTeo desta quarta

Phyllis Reily lança livro ‘Gravado no Coração’ no culto da FaTeo desta quarta

13/09/2016 20h03

 

“Porei a minha lei no seu interior e gravarei no coração minha palavra. Eu serei o seu Deus e vocês, o meu povo”. O texto de Jeremias 31.33 abre o livro ‘Gravado no Coração’, de Phyllis Reily e que será lançado amanhã durante o culto semanal da FaTeo.

 

Phyllis Reily autografa seu mais novo lançamento nesta quarta, na FaTeo

 

Educadora e artista plástica, agraciada com a Ordem do Mérito dos Educadores Metodistas, a americana Phyllis, no Brasil desde 1950, já produziu vários trabalhos na área da educação, tanto na Igreja Metodista, quanto fora dela.

 

 

Com o objetivo de ajudar crianças de 9 a 99 anos a guardar melhor a Palavra de Deus, Phyllis lança o livro ‘Gravado no Coração’ que vem acompanhado de CD com áudio de 50 músicas. De maneira poética ela trabalha versículos bíblicos a partir de cânticos, movimentos e reflexão.

 

 

“Como educadora, descobri que uma das melhores formas de fazer com que um conteúdo se torne importante e memorável é por meio da utilização de atividades artísticas (música, artes plásticas, jogos, dança, poesia, teatro...).” Em ‘Gravado no Coração’, Phyllis seguiu a estrutura do Credo Apostólico na escolha dos versículos, com a intenção de ajudar as pessoas a se aprofundarem na fé.

 

A pianista Liséte Espíndola assina a direção musical do CD que acompanha a obra

 

A capa, o projeto gráfico e ilustrações são da própria Phyllis, as partituras são da pianista Liséte Espíndola. A arte final e diagramação ficou por conta de Luiz Carlos Ramos, da Texto e Textura. Nesta quarta, a autora estará na FaTeo autografando o livro.

 

 

A gravação do CD do ‘Gravado no Coração’ teve a direção musical de Liséte Espíndola e reúne composições de Phyllis Reily, Dea Kerr Affini e Liséte Espíndola, além de canções do folclore e de domínio público. As 50 músicas estão nas vozes de: Davi Ceccon Rodrigues, Dea Cristiane Kerr Affini, Ingrid Espíndola, Jonas Paulo, Luiz Carlos Ramos, Neusa Cezar da Silva, Roselane Rosa, Sabine Di Manno de Almeida e Wesley Adriano Dourado.

 

 

 

CULTO

Nesta quarta o pregador será o Rev. Luiz Carlos Ramos, que trará reflexão sobre o texto de Lucas 16.1-13. Os cultos da Fateo acontecem em dois horários: às 9h20 e às 19h30, no auditório do Edifício Ômega, na Rua Planalto, 135 – Rudge Ramos.

 

 

O Reverendo Luiz Carlos Ramos trará a prédica desta quarta (14) no culto da FaTeo

 

 

Texto: Rose Rosa

Fotos: Arquivo /Fateo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: