Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Participantes do Projeto SOL-África iniciam programa de estudos na FaTeo

Participantes do Projeto SOL-África iniciam programa de estudos na FaTeo

03/09/2013 12h20 - última modificação 03/09/2013 12h39

02/09/2013


Recepção oficial da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista aos pastores e pastora participantes da 7ª Etapa do Projeto SOL-África na tarde de segunda, 2 de setembro.

Da esquerda para a direita: Demétrio Soares (assistente do Programa de Relações Institucionais da FaTeo),  Rev. Hermenegildo Sebastião Damião (Igreja Metodista Unida de Angola Oeste), Rev. Rogério Bartolomeu (Igreja Metodista Unida de Angola/ Leste), Revda. Telma Armindo Eduardo (Igreja Metodista Unida de Moçambique), Revda.Dra. Blanches de Paula (Coordenadora do Projeto), Rev. Agostinho Baião (Igreja Metodista Unida de Angola - Oeste), Rev. Dr. Paulo Garcia (Reitor da Faculdade de Teologia) e Rev. Xavier Naftal Guambe (Igreja Metodista Unida em Moçambique).

Eles estudarão na FaTeo até o dia 29 de novembro deste ano, enriquecendo seus conhecimentos nas áreas de Homilética, Educação Cristã, Liturgia, Aconselhamento Pastoral, História e Estudos Wesleyanos. Ao voltar aos seus locais de origem, a pastora e os pastores multiplicarão os conhecimentos adquiridos no Brasil.

Para a Faculdade de Teologia da Universidade Metodista, a recepção desse quinto grupo de lideranças metodistas da África também é uma oportunidade ímpar de aprendizado e convivência.

Foto: Luciana de Santana/FaTeo

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: