Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Para unir esforços, mídia evangélica cria associação

Para unir esforços, mídia evangélica cria associação

23/09/2013 12h40 - última modificação 23/09/2013 12h38



RIO DE JANEIRO - Proprietários e editores de jornais, emissoras de rádio, de televisão e portais evangélicos criaram a Associação Brasileira de Mídia Evangélica (ABME) com o propósito de unirem esforços na representatividade frente a organismos governamentais e agências de publicidade.


ALC, 20 de setembro de 2013

A ABME representava, na data de sua fundação, em 28 de junho, seis jornais, nove emissoras de rádio e uma emissora de TV online. Até o final do ano, a Associação, que tem sua sede provisória no Rio de Janeiro, quer somar pelo menos 100 mídias.

"A criação da ABME é o grande fator que faltava para o crescimento das mídias evangélicas. A busca de recursos financeiros será de grande importância para essas mídias, pois poderão ser aplicados em seu quadro funcional, contratando grandes profissionais nas áreas jornalísticas e artísticas de uma redação. Os profissionais cristãos não serão mais deixados para o mundo secular", disse o presidente da nova organização, Orli Rodrigues, do jornal Nosso Tempo.

O diretor executivo da ABME, Sandro Genaro, do jornal Interação, frisou que a mídia evangélica ficava isolada. "Nossas matérias, nossos recursos e nossas ideias eram de esforços isolados", destacou. Ele tem certeza de que, unidos, serão mais respeitadas como profissionais e como formadores de opinião.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: