Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Os livros lançados na 61ª Semana Wesleyana

Os livros lançados na 61ª Semana Wesleyana

25/05/2012 15h05 - última modificação 25/05/2012 16h00

Como de costume, a 61ª Semana Wesleyana, de 21 a 25 de maio,  foi o espaço de lançamento e divulgação de várias publicações de interesse para teólogos e igrejas.

A FaTeo lançou mais uma edição da Revista Mosaico Apoio Pastoral, inteiramente dedicada ao tema da Semana Wesleyana -- "Caladas na Igreja? Mulheres e Igrejas nos dias de hoje" -- além de trazer um texto em homenagem ao professor Milton Schwantes, falecido recentemente, escrito pelo colega e amigo Tércio Siqueira.

O professor Luiz Carlos Ramos lançou em livro sua  tese de doutorado: A Pregação na Idade Mídia: os desafios da sociedade do espetáculo para a prática homilética contemporânea, mais uma edição da série Teses, da Editeo, a Editora da FaTeo.

Outra aguardado lançamento foi o primeiro volume do Antigo Testamento Interlinear Hebraico-Português, com trabalho de tradução do nosso professor Edson de Faria Francisco, publicado pela Sociedade Bíblica do Brasil.

Dinah da Silva Branchini, representando a Pastoral da Negritude do CLAI, levou à Semana o livro Pérolas Negras, escrito por Vera Maria Roberto, que traz relatos de mulheres negras cristãs.


E, o último dia do evento, foi lançado o livro com o conteúdo da Semana Wesleyana de 2011: Wesley, a Bíblia e o Povo, com textos do palestrante Howard Snyder (pastor da Igreja Metodista Livre e professor de Estudos Wesleyanos no Seminário Tyndale)  e outras contribuições.


Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: