Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Oportunidade na Suíça: participar do Programa Stewards do Conselho Mundial de Igrejas

Oportunidade na Suíça: participar do Programa Stewards do Conselho Mundial de Igrejas

28/01/2014 11h55 - última modificação 28/01/2014 12h02

Jovens cristãos/ãs de todo o mundo, entre 18 e 30 anos de idade, são convidados/as a se inscrever ao "Programa Stewards" do Conselho Mundial de Igrejas, CMI, para a reunião do Comitê Central do CMI, que será realizada de 26 de junho a 10 de julho de 2014.

O/A steward, palavra que pode ser traduzida por "mordomo" ou "atendente", fará serviços de apoio à reunião do Comitê Central do CMI, que ocorrerá em Genebra, Suíça.

Antes do início da reunião os/as stewards participarão de um programa de aprendizagem que tratará de questões-chave do movimento ecumênico mundial.

Durante a reunião do Comitê Central eles ajudarão nas áreas de adoração, documentação, comunicações e outras tarefas administrativas e de apoio.
Após a reunião, deverão projetar projetos ecumênicos para serem implementados em suas igrejas e comunidades após o seu regresso .

O Programa Stewards do CMI é uma experiência única de união com outros jovens de diferentes igrejas, países e culturas.

Os/as candidatos/as devem enviar um formulário de inscrição para o programa de jovens do CMI até 21 de fevereiro de 2014.

Mais informações sobre o Programa Stewards do CMI
Faça o download do formulário de inscrição em formato PDF ( 681 KB ) ou como um documento do Word ( 68 KB )

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: