Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Novos docentes da Fateo são acolhidos pela reitoria da Umesp

Novos docentes da Fateo são acolhidos pela reitoria da Umesp

07/03/2016 20h42

 

Os dois novos professores  da Faculdade de Teologia, Helerson Alves Nogueira e Marcio Divino de Oliveira foram acolhidos, juntamente com outros nove novos docentes da Universidade Metodista de São Paulo na noite desta terça, 1 de março, em cerimônia de boas vindas (veja matéria), conduzida pelo reitor da Umesp, Marcio de Moraes.

 

O reitor fez breve relato da universidade, apresentou os três campi e enfatizou os princípios éticos e cristãos da instituição, além de acolher os novos docentes, com atuação em diversas áreas do conhecimento, a partir de 2016.

 

Na cerimônia também estiveram presentes os pró-reitores de Graduação e Pós-Graduação & Pesquisa, Vera Lucia Stivaletti e Fábio Botelho Josgrilberg, respectivamente, e a coordenadora do Programa de Formação da FaTeo, Blanches de Paula. A pastora Gladys Barbosa, da Pastoral Universitária da Umesp dirigiu o momento devocional da cerimônia.

 

O professor Helerson Nogueira, pastor Metodista e filósofo, é mestre em Ciências da Religião, atuou como coordenador de pastoreio de pastores e pastoras da 3ª Região no biênio 2014/2015 e está na FaTeo atuando na área de Teologia Sistemática. Para a área de Teologia Pastoral, a faculdade recebeu o também pastor Metodista, professor Marcio Divino,  vindo da 5ª Região Eclesiástica.

 

 

 

Texto: Rose Rosa
Fotos: Ricardo Bissolato

 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: