Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Novo mestre da FaTeo fez pesquisa sobre a participação da Igreja Metodista no Projeto Meninos e Meninas de Rua

Novo mestre da FaTeo fez pesquisa sobre a participação da Igreja Metodista no Projeto Meninos e Meninas de Rua

08/03/2013 12h10 - última modificação 08/03/2013 13h05

08/03/2013

A Faculdade de Teologia da Universidade Metodista tem mais um mestre. No dia 7 de março, o pastor Jonadab Domingues de Almeida, coordenador do Programa Vida Comunitária da FaTeo,  apresentou sua dissertação de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião, realizada sob orientação do Prof. Dr. Paulo Barrera. O título de sua pesquisa é “A Participação da Igreja Metodista no Projeto Meninos e Meninas de Rua de São Bernardo do Campo”. É o resgate de uma linda história!

A Faculdade de Teologia da Igreja Metodista tem um relacionamento de  três décadas com o Projeto Meninos e Meninas de Rua de São Bernardo, fundado com a ativa colaboração de pastores/as, professores/as e estudantes nos anos 80.  Atualmente, fazem parte da diretoria da instituição a professora Margarida Ribeiro, como vice-presidente, a funcionária Luciana de Santana, na Secretaria de Finanças e o prof. Otoniel Ribeiro, no Conselho Fiscal.

A comunidade da FaTeo se alegra por conquista e parabeniza o seu novo mestre!

Rev.Jonadab apresentando sua pesquisa para a banca e um grupo de amigos/as, incluindo funcionários/as do Projeto Meninos e Meninas de Rua, que foram prestigiar o evento (foto: Robson Almeida).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: