Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Novos/as estudantes da FaTeo são credenciados/as para atuar no Programa Revitalizar Igrejas

Novos/as estudantes da FaTeo são credenciados/as para atuar no Programa Revitalizar Igrejas

13/03/2009 18h09 - última modificação 13/03/2009 18h54

imagens/PRI2.jpg

O PRI – Programa Revitalizar Igrejas, coordenado pela Secretaria de Expansão Missionária da Terceira Região Eclesiástica da Igreja Metodista, recebeu novos reforços com o credenciamento de 39 alunos e alunas do 1º ano de Teologia. Os/as novos/as alunos/as somam-se às turmas de 2º, 3º e 4º anos no desenvolvimento deste trabalho que é feito desde o ano de 2007, com o objetivo de dar novo ânimo a diversas igrejas da Grande São Paulo.


No sábado, dia 7 de março, os/as participantes do PRI participaram de uma reunião no auditório do Edifício Ômega, na FaTeo, para credenciamento das novas turmas, confirmação das designações e orientações gerais acerca do funcionamento do projeto. Entre os presentes estavam várias lideranças da Terceira Região Eclesiástica: o Bispo Adriel de Souza Maia, presidente da Terceira Região Eclesiástica; o pastor Luiz Carlos de Araújo, secretário de Expansão Missionária; pastor Antônio Francisco, do Ministério de Desenvolvimento Missionário; bispo Geoval Jacinto da Silva, um dos bispos supervisores e Zacarias Gonçalves de Oliveira Jr., responsável pelo Planejamento Estratégico Missionário.


Representando a FaTeo, o professor Nicanor Lopes, que coordena a equipe de alunos/as que integram o PRI. “Para a FaTeo, o Programa Revitalizar Igrejas tem sido uma ótima oportunidade de aliar a formação acadêmica com a prática pastoral”, afirma o prof. Nicanor.

imagens/PRI.jpg
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: