Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / No Cenáculo receberá homenagens pelos 75 anos na Câmara Municipal de São Paulo

No Cenáculo receberá homenagens pelos 75 anos na Câmara Municipal de São Paulo

10/03/2014 13h17

Logo no Cenáculo

Selo Cenáculo 75 anosencontro diário com Deus - Colhendo os frutos de 75 anos do em terras brasileiras

As palavras do Salmista, “com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres”(Salmo 126.3), expressam o nosso sentimento de gratidão, de alegria e de esperança pela presença edificante do devocionário do no Cenáculo há 75 anos em terras brasileiras.

Esse “livrinho”, como é carinhosamente chamado por tantas pessoas, tem sido um canal da graça de Deus para exortar, confortar, orientar e testemunhar com vitalidade as vidas que foram e são tocadas e transformadas pelas mensagens de fé, esperança e amor contidas nele.

É extraordinário saber que Deus usa os nossos testemunhos para conduzir vidas no caminho da salvação. Por isso, os testemunhos registrados nas páginas do no Cenáculo não voltam vazios. Ao contrário, encontram um terreno apropriado para compartilhar a multiplicidade da graça de Deus nas diversas situações sociais e culturais onde esse “livrinho” chega. O profeta Isaías ressalta: “Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei”(Isaías 55.11).

No mês de maio teremos importantes programações com a presença da Dra. Sarah Wilke, editora mundial do The Upper Room, prestigiando as comemorações alusivas aos 75 anos do no Cenáculo no Brasil. Nesse sentido, destacamos duas programações importantes com a presença da nossa editora mundial. A primeira, no dia 7 de maio haverá, na Câmara Municipal de São Paulo, uma sessão especial em homenagem ao seu Jubileu de Brilhante.

No dia seguinte, 8 de maio, acontecerá uma Celebração de Ação de Graças no Instituto Granbery da Igreja Metodista, na cidade de Juiz de Fora, pois foi nessa instituição, no dia 6 de fevereiro de 1938, que o 3º Concílio Geral da Igreja Metodista aprovou a edição do The Upper Room na versão em língua portuguesa (Brasil) do no Cenáculo. Assim a cidade de Juiz de Fora constituiu o berço do no Cenáculo em terras brasileiras.

Do mesmo modo, acontecerão ao longo do presente ano várias celebrações trazendo à memória o testemunho vigoroso da mensagem do no Cenáculo.
Fique atento as programações em sua região e pela nossa pagina no facebook

É tempo de agradecer!
Equipe no Cenáculo

 

Fonte: metodista.org.br

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: