Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Mulheres unidas, à distância: Centro Otília Chaves promove encontro nacional via satélite

Mulheres unidas, à distância: Centro Otília Chaves promove encontro nacional via satélite

31/03/2010 19h44 - última modificação 31/03/2010 19h45

O Centro Otília Chaves, Programa de Extensão da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo, representado por suas coordenadoras, Revda Margarida Ribeiro e Revda Suely Xavier, e a Confederação de Mulheres ofereceram o Primeiro Encontro de Mulheres Metodistas à Distância, com o tema: Mulher, Bíblia e Cidadania. O Encontro aconteceu no dia 20 de março em 51 localidades em todo o Brasil, via satélite. No período da manhã o estudo foi sobre Mulher e Bíblia, com o pastor e professor Milton Schwantes; e no período da tarde o tema foi: Mulher e cidadania, com a professora Magali Cunha. Este evento é um marco na vida da Igreja, uma vez que houve a participação efetiva de mulheres, homens, juventude e crianças que se reuniram em nível local, distrital e bi-distrital.

Veja alguns depoimentos abaixo:


“Nós agradecemos a oportunidade de participar de um momento tão grandioso para vida de nossas mulheres e igreja (Denize Ornelas – 1ª.RE)

“Quero parabenizar e agradecer o Centro Otília Chaves juntamente com a Confederação de Mulheres, pela iniciativa do tipo de encontro. Foi algo novo e importante para nossas vidas, pois naquele momento em que ocorria o evento, muitas mulheres estavam no Brasil todo se capacitando e aprendendo mais sobre a história de mulheres da Bíblia e como usarmos melhor a nossa cidadania.” (Clara Odete – 2ª. RE)

“O compartilhar com as irmãs que refletindo tudo que ouvimos, pudemos sentir que há urgência em sair das quatro paredes e fazer o evangelho prático, que é necessário capacitarmos cada vez mais para entender o outro/a com suas diferenças e necessidades e que é também necessário conhecer cada vez mais a nós mesmas. (Neusa Souto – 3ª. RE)

“Parabéns!!! Mulheres metodistas, mais uma vez, somos pioneiras!! Estamos parceiras para crescer! O Senhor nos renove a cada dia!” (Eloiza Elena – 4ª RE)

“Parabéns, que essas mulheres possam estar sendo abençoadas ricamente pelo esforço desse evento, que marca uma nova era na Igreja Metodista”. (Hilkias A. Nicolau – 5ª. RE)

“Está tudo certo”. – durante a transmissão. (Sergio Ciobran Filho – 6ª. RE)

“Minha gratidão à Deus e a Igreja Metodista por ter participado deste momento ímpar na vida da igreja e das mulheres metodistas”. (Suênio P. da Silva – REMNE)

“Nós aqui de Vilhena Rondônia, estamos muito alegres pela iniciativa, um abraço e até agosto”. Lucas Cachone dos Santos – REMA)

Comunicar erros


Receba informações de oferecimento sobre esse curso: