Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Metodista promove VII Eclesiocom - Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial

Metodista promove VII Eclesiocom - Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial

25/06/2012 14h05 - última modificação 25/06/2012 14h04


A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Cátedra Unesco, com a parceria da Faculdade de Comunicação e Faculdade de Teologia a sétima edição do ECLESIOCOM - Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial.


Será no dia 23 de Agosto de 2012, com o tema Comunicar: derrubar muros e construir pontes. Comunicação e Ecumenismo. O evento destacará a contribuição de organizações ecumênicas como a World Association for Christian Communication (Associação Mundial para a Comunicação Cristã - WACC) e a União Cristã Brasileira de Comunicação Social (UCBC). A Eclesiocom 2012, além de buscar reafirmar o princípio que move a relação comunicação-ecumenismo, espera recuperar a memória dessas organizações ecumênicas  e destacar suas contribuições para o campo comunicação-religião em nível mundial e nacional.

Além desse momento de importante reflexão, a Eclesiocom busca garantir o importante espaço das comunicações científicas, com as apresentações de pesquisas na interface comunicação-religião; momento de estudo e atualização quanto às temáticas que têm sido enfatizadas nos espaços acadêmicos. As inscrições de trabalhos vão até 3 de agosto de 2012.

Inscrições para participantes ouvintes até 15 de agosto de 2012

PROGRAMAÇÃO

9h00 - Abertura (mini-Auditório do Ed. Ômega - 3º andar)
9h45 - Introdução ao tema
10h10 - Intervalo
10h30 - Painel: A contribuição das organizações ecumênicas para a comunicação cristã
11h50 - Diálogo
12h30 - Almoço
13h30 - GTs - Comunicações Científicas - (salas de aula do Ed. Ômega)
Apresentação de estudos e pesquisas em andamento e/ou concluídas na interface comunicação-religião (docentes, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais).
17h00 - Encerramento


PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES, CLIQUE AQUI

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: