Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Metodista inaugura unidade do Centro de Referência e Apoio à Vítima – CRAVI do ABC

Metodista inaugura unidade do Centro de Referência e Apoio à Vítima – CRAVI do ABC

23/08/2013

23/08/2013 14h40 - última modificação 02/08/2016 20h12

Atualizado em 02/08/2016: o serviço não está mais disponível à comunidade.  


A Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, inauguram na próxima terça-feira, 27 de agosto, às 10h, a unidade do ABC do Centro de Referência e Apoio à Vítima, que funcionará na Policlínica do Campus Rudge Ramos da Universidade, em São Bernardo do Campo.

O CRAVI atua no atendimento a vítimas e familiares de vítimas de crimes buscando a consolidação e fortalecimento da rede social de apoio e aprimorando  metodologias, além de promover o reconhecimento e o acesso aos direitos das vítimas de violência, visando à consolidação dos direitos humanos e o exercício da cidadania.

A Metodista, por meio de sua Faculdade de Saúde, é parceira no projeto oferecendo atendimento psicológico e assistência social. Serão realizados atendimentos gratuitos em serviços de baixa e média complexidade nos núcleos de Análises Clínicas, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

A cerimônia de inauguração desta nova unidade contará com a presença do professor Marcio de Moraes, reitor da Metodista e da Secretária de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, doutora Eloisa de Sousa Arruda.

Inauguração do Centro de Referência e Apoio à Vítima – CRAVI


Quando: dia 27 de agosto (terça-feira), às 10h.

Local: Policlínica Metodista – Rua Planalto, 106 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo – SP.



Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: