Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Memória metodista em vídeo

Memória metodista em vídeo

03/04/2009 20h40 - última modificação 03/04/2009 20h42

imagens/memoria.jpg

O Centro de Memória Metodista, projeto que a Faculdade de Teologia está organizando sob coordenação do professor Paulo Ayres, já está produzindo seus primeiros frutos.

Na foto acima, da esquerda para a direita, você vê o professor e bispo metodista Paulo Ayres, o bispo Nelson Luiz Campos Leite, o pastor João Nelson Betts, o pastor Sérgio Marcus Pinto Lopes e o pastor Helerson Bastos Rodrigues. Esse grupo participou de uma mesa redonda que refletiu sobre momentos marcantes da educação metodista, do qual todos eles participaram.

João Nelson Betts foi Secretário Geral de Educação Cristã entre 1965 e 1971 e Sérgio Marcus coordenava a equipe que produzia as publicações e da qual faziam parte Paulo Ayres, Nelson Luiz Campos Leite e Helerson Bastos. O bate-papo para resgatar a memória e avaliar a educação cristã metodista foi gravado com apoio da Universidade, e ficará disponível no Arquivo Histórico do edifício Alfa. Este é o segundo depoimento concedido pelo pastor João Nelson Betts ao futuro Centro de Memória Metodista. Novos depoimentos com outras personalidades metodistas já estão sendo programados.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: