Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Lato Sensu em Aconselhamento Pastoral tem primeiro encontro presencial

Lato Sensu em Aconselhamento Pastoral tem primeiro encontro presencial

11/05/2016 20h11

 

Estudantes do Curso de Pós-Graduação em Aconselhamento Pastoral, disponibilizado pela Universidade Metodista no modo semipresencial, estão em plena atividade do primeiro encontro presencial do ano, no campus Rudge Ramos.

 

 

O encontro iniciou na segunda (09) com aula Magna proferida pelo Prof. Me. Eber Borges da Costa, com o tema: Pedagogia do Cuidado no Aconselhamento Pastoral. As aulas presenciais vão até sexta (13), quando os cerca de 50 alunos e alunas voltam para suas cidades de origem. O próximo encontro presencial acontece apenas no segundo semestre.

 

 

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Aconselhamento pastoral tem duração de três semestres, é voltado para atender a lideranças religiosas em geral, educadores/as, líderes comunitários, professores/as de teologia, e pessoas que têm interesse no tema, mas não podem frequentar um curso presencial.

 

 

Ministrado no modo de fluxo contínuo (é possível iniciar o curso no próximo semestre), a Pós em Aconselhamento Pastoral é coordenada pela Profa. Dra. Blanches de Paula, psicóloga e pastora, com experiência na área de Teologia, com ênfase em Aconselhamento Pastoral, atuando principalmente com aconselhamento pastoral, aconselhamento, luto, saúde e prevenção. 

 

 

 

Texto: Rose Rosa
Fotos: Ricardo Bissolato/Lidia Ueda e Priscila Leite

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: