Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Irmãos e irmãs de Angola e Moçambique se despedem de nossa Escola em Culto Comunitário

Irmãos e irmãs de Angola e Moçambique se despedem de nossa Escola em Culto Comunitário

27/11/2017 18h06

 

Entre os dias 3 de Setembro e 25 de Novembro, a Faculdade de Teologia da Igreja Metodista recebeu o 8º grupo de representantes das Igrejas Metodistas Unidas em Angola em Moçambique para a 11ª Etapa do Projeto SOL-África.

 

Nesta etapa, o Projeto SOL-Africa, coordenado pela Profa. Dra. Blanches de Paula, recebeu 8 pessoas que passaram 3 meses na FaTeo para período de estudos intensivos em áreas específicas de maior demanda em suas regiões de origem. Cada um/a foi orientado por um/a professor/a da FaTeo, que desempenhou um trabalho de tutoria com ênfase nas áreas escolhidas por cada um/a deles. Além disso, eles/elas participaram de aulas regulares, diálogos e da vida comunitária, de modo geral, além de estarem á disposição para visitação, pregação em Igrejas durante o período.

 

Foram eles/elas:

Igreja Metodista Unida em Moçambique:

Rute André Uetela Uthui

Bernardo Victorino Bernardo

Elias Pechiço Pfung

Benilde Zacarias Pale

Igreja Metodista Unida em Angola – Conferência Leste

David Mbanza Gilberto

Isaias Sozinho Cotingo

Igreja Metodista Unida em Angola – Conferência Oeste

Jair Joaquim Cambundo

Maria Adão Joaquim Sonhi

 

Na última quarta-feira pela manhã (15) no Culto da Comunidade, nos despedimos e homenageamos os irmãos, que também participaram da liturgia da Celebração, bem como a prédica do Culto. No período noturno, também estiveram presentse com muita alegria no Dia da Convivência de nossa Escola, onde fizeram parte das apresentações e compartilharam mais um pouco de sua cultura. 

 

Louvamos a Deus pela vidas dos nossos irmãos e irmãs que estiveram conosco, pelo tempo de partilha e aprendizado mútuo. Pelas cores e alegria que trouxeram para nossa Escola, pelo amor de Deus expresso em suas canções e vivência aqui.

 

O projeto está em seu 11º ano de existência e é realizado em parceria com a General Board of Higher Education and Ministry (Junta Geral de Educação Superior e Ministério da Igreja Metodista Unida).

 

 

 

 

 

 

 

Comunicar erros


Receba informações de oferecimento sobre esse curso: