Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Instituto Metodista abre vaga para diretor de faculdade em Juiz de Fora

Instituto Metodista abre vaga para diretor de faculdade em Juiz de Fora

07/10/2015 20h01

O Instituto Metodista Granbery, mantenedor da Faculdade Metodista Granbery, em Juiz de Fora/MG, procura profissional para assumir o cargo de diretor/a de faculdade. Dentre as competências, o/a profissional deverá promover iniciativas que reforcem a disseminação da confessionalidade metodista junto ao corpo docente, discente e funcionários técnico-administrativos, com ênfase na justiça social, inclusão e equidade.

 

Para concorrer ao cargo, o/a profissional deve possuir formação acadêmica em nível de Mestrado, preferencialmente doutorado, em uma das áreas de conhecimento dos cursos de Graduação oferecidos pela Faculdade Metodista Granbery, além de ser usuário do MS-Office e ter conhecimento de e-MEC.

 

Como experiência profissional, o Instituto pede que o/a candidato/a tenha atuado como docente de Educação Superior. É desejável também experiência com Coordenação de Curso de Graduação. (Saiba mais)

 

Interessados devem enviar seus currículos informando a pretensão salarial para o e-mail trabalheconosco@metodista.br. Eventuais dúvidas podem ser sanadas com a Sra. Jéssica Barrero (jessica.barrero@metodista.br – 11.4366-5763).

 

 

Texto: Rose Rosa
Foto: Arquivo/Internet

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: