Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Início de mais um Semestre Letivo na Faculdade de Teologia

Início de mais um Semestre Letivo na Faculdade de Teologia

15/02/2017 18h51

     

    AcolhidaNoSemestreLetivo


    Docentes, discentes e visitantes foram acolhidos/as na última quarta-feira (8) no primeiro culto da Faculdade de Teologia deste ano. Gestos de amor, inclusão e alegria, a busca pelo Reino de Deus e Sua justiça, foram marcas do início de mais um ano letivo em nossa Escola. No primeiro culto deste semestre, o pastor da comunidade, Adilson Mazzeu, deu as boas-vindas aos novos alunos e alunas da casa. A liturgia do culto foi baseada no evangelho de Mateus 5.21-26.

     

    PauloGarciaReitor


    O reitor da Escola de Teologia, o professor Paulo Garcia, também acolheu aos novos professores e ao novo coordenador do Conselho Diretor da Faculdade de Teologia, o Reverendo Wesley Gonçalves Santos. O Reverendo Wesley, fez uma breve saudação aos presentes.

     


    A Profa. Dra. Blanches de Paula, que retorna à nossa Escola após a conclusão de seu pós-doutorado, nos permitiu um encontro com a graça e a justiça de Deus através da Palavra ministrada, ‘’A primicia é buscar o Senhor e sua Justiça’’, concluiu a reverenda Blanches. Após o envio, a partilha e a comunhão junto a mesa do Senhor.

     


    O bispo honorário da Igreja Metodista, Nelson Luiz Campos Leite, esteve presente no culto e, encerrou com a benção apostólica as atividade realizadas no turno da manhã.

     


    No culto da noite, tivemos o privilégio de acolher entre nós a bispa Hideíde Brito Torres. A bispa, recém chegada ao Colégio Episcopal, mas com uma longa trajetória ministerial, compartilhou conosco a respeito dos desafios e da sua alegria em viver esse tempo. Com palavras de encorajamento e força, fez uma saudação aos presentes, ministrou a ceia do Senhor e com a benção apostólica encerrou a celebração. 


     

    A Secretária para a Vida e Missão, revda. Joana D'Arc Meireles, esteve presente no culto, e presenteou a todas as pessoas que participaram da celebração com brindes da Angular Editora. A editora oficial da Igreja Metodista, Angular editora, acaba de inaugurar uma livraria nas dependências do Edifício Ômega.

     

     

     

     

     

    Texto e Foto: Isabelle de Freitas

    Comunicar erros


    Leia mais notícias sobre: ,

    Receba informações de oferecimento sobre esse curso: