Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Igreja Metodista emite pronunciamento sobre manifestações ocorridas no país

Igreja Metodista emite pronunciamento sobre manifestações ocorridas no país

24/06/2013 14h35 - última modificação 24/06/2013 14h32

No dia 21 de junho de 2013, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista divulgou pronunciamento a respeito das manifestações públicas que estão ocorrendo no país nas últimas semanas. No documento, a bispa e bispos da Igreja condenam todo ato de vandalismo contra pessoas e bens privados e públicos e conclamam o povo, em especial a juventude metodista, a que não fique alheia a estas manifestações, mas que "usem dos critérios do Reino de Deus para ajudar a levedar a massa, para que os resultados requeridos sejam os melhores para todos os brasileiros".

"Alertamos para que todos estejam atentos aos temas nacionais recorrentes em nosso país que atentam contra a vida abundante anunciada por Jesus Cristo: justiça e paz para todos e todas é o propósito de Deus.Já a corrupção e seus corruptores, a homofobia, o mau trato das mulheres, o racismo, a exploração e abandono das crianças , as drogas lícitas e ilícitas, a degradação da família , os altos impostos recolhidos pelo leão e o mau uso dos mesmos são realidades que precisamos combater. Os recursos públicos precisam priorizar a área da saúde, educação, segurança e combate a miséria.
Esperamos que a população fique atenta a estes e outros temas e dêem respostas nas urnas nas próximas eleições, façam manifestos pacíficos e bem focados nos temas que precisam de mudanças urgentes para que o país seja de fato de todos e todas, no presente o no futuro".

CLIQUE AQUI PARA LER O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: