Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Igreja Metodista em Mauá participa do Projeto Visitando nossa História

Igreja Metodista em Mauá participa do Projeto Visitando nossa História

02/10/2012 12h10 - última modificação 02/10/2012 12h21

 

No domingo, 29 de setembro, a FaTeo promoveu mais uma edição do Projeto Visitando nossa História que acolheu grupo de irmãos e irmãs da Igreja Metodista em Mauá, São Paulo, acompanhados do seu pastor, Rev. Samuel Duarte Souza. O professor Rev. Rui de Souza Josgrilberg ministrou aulas sobre Cristianismo Primitivo e Metodismo na Inglaterra e o professor Revmo. Bispo Paulo Ayres Mattos, ministrou aulas sobre Metodismo no Brasil e presidiu a celebração da Ceia do Senhor no encerramento da programação. A programação, que teve início em sala de aula, passou pelo Cenáculo de oração, Biblioteca da Teologia e pelos diversos painéis que retratam momentos significativos da história da Igreja Cristã e do Metodismo.

Além do pastor Jonadab Domingues de Almeida que dirigiu a abertura e acompanhou a programação representando o Programa de Ações Eclesiásticas e Missionárias, a funcionária Luciana de Santana e o aluno Alicério Junior de Morais prestaram significativo apoio pela Secretaria de Eventos da Faculdade de Teologia, tanto na preparação como na realização do Projeto Visitando nossa História.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: