Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Igreja Metodista do Equador recebe docentes da FaTeo pelo projeto SOL-Andino

Igreja Metodista do Equador recebe docentes da FaTeo pelo projeto SOL-Andino

24/08/2017 19h51

 

O projeto SOL-Andino iniciou em 2012. O curso faz parte do projeto da FaTeo em cooperação com a Igreja Evangélica Metodista Unida do Equador, e que conta com o apoio da Igreja Metodista da Inglaterra. O SOL-Andino visa oferecer suporte, orientação e parceria na área de educação teológica, com o objetivo de fortalecer a identidade do metodismo na área da América Andina.

 

 

Assim como em projetos como o SOL-África, o SOL-Andino trabalha com o engajamento de docentes da FaTeo. Nesta edição, estiveram presentes o Prof. Eber Costa e o Prof. Douglas Nassif, oferecendo cursos para pastores/as, estudantes de Teologia e lideranças leigas da Igreja Metodista Unida do Equador.

 

 

O professor Douglas Nassif trabalhou a temática ‘’500 anos da Reforma: os caminhos percorridos até a América Latina e o Prof. Eber Costa a área de ‘’Educação Cristã’’. Os cursos começaram na quinta-feira (17), mas os professores participaram de outros eventos desde o início da semana (15).

 

Eber e Douglas também estiveram presente no Encontro da Fraternidade Ecumênica. Na ocasião, estavam representadas as igrejas Metodista, Menonita, Anglicana, Luterana e Católica no evento.

 

O SOL-Andino, está sob a coordenação da Profª Drª Margarida Ribeiro desde sua primeira edição.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: