Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Humor, homenagens e despedidas no Dia da Convivência

Humor, homenagens e despedidas no Dia da Convivência

28/11/2013 12h10 - última modificação 28/11/2013 12h27

Em clima informal e alegre, a FaTeo realizou mais um "Dia de Convivência", oportunidade de confraternização e gratidão pelo ano que está prestes a se encerrar, estreitando os laços que mantiveram estudantes, professores/as e funcionários/as da FaTeo unidos ao longo de 2013.

Como nos anos anteriores, os/as estudantes promoveram um "show de talentos" temperado com música e bom humor, no qual não faltou nem a apresentação de já tradicional imitação da professora Margarida Ribeiro. A pastora metodista Kennie Mendonça, que em seus tempos de estudante "interpretou" uma "professora Margarida" impagável, foi competentemente substituída pela aluna Giniana Oliveira.

Giniana ganhou até uma "assistente" durante sua apresentação: a própria professora Margarida, que sempre entra no clima da brincadeira e se diverte com as alunas.

A pastora Kennie com a professora homenageada

A aluna Giniana na pele da "Tchê" com o mestre de cerimônias Jonas Paulo

 

Sem deixar de lado a alegria, o Dia da Convivência também foi momento de despedida e homenagens. Mais um grupo de pastores/as metodistas participantes do Projeto SOL-África volta aos seus países de origem, Angola e Moçambique.  Eles agradeceram a acolhida feita pela FaTeo, com um especial agradecimento ao funcionário Demétrio Soares, pelo dedicação e cuidado no atendimento ao grupo e presentearam os/as colegas da FaTeo com um lindo cântico entoado no idioma xitsua.

Estudantes do SOL-África com a professora Blanches de Paula, coordenadora, e o assistente Demétrio Soares, no momento da oração proferida pelo reitor da FaTeo, professor Paulo Garcia.

 

O Dia da Convivência teve, ainda, um momento especial para a despedida dos grupos de tutoria que se reuniram ao longo de 2013 (foto abaixo) e apresentação da nova diretoria do Centro Acadêmico, que tomará posse em 2014. Clique aqui para conhecer.

Com fotos de Luciana de Santana e Paulo Belkiman

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: