Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Filme sobre John Wesley será lançado na Celebração do Coração Aquecido, dia 21/05

Filme sobre John Wesley será lançado na Celebração do Coração Aquecido, dia 21/05

05/05/2011 13h30 - última modificação 05/05/2011 13h48

Lançamento nacional do filme "Wesley: um coração transformado para mudar o mundo" ocorrerá durante evento no Ginásio do Ibirapuera

 

fonte: http://celebracaocoracaoaquecido.blogspot.com/


Depois do reformador alemão Lutero ganhar as telas através da produção cinematográfica “Lutero, O Filme”, agora é a vez de outro grande reformador, o teólogo inglês John Wesley, ganhar a sua versão em longa metragem.

Wesley - movie

O ator Burgess Jenkins, no papel de Wesley, em cena do filme

"Wesley: um coração transformado" é um drama de fé e renovação. Esta verdadeira história é baseada no diário real de John Wesley, fundador do movimento metodista, ao lado de seu irmão, o prolífico compositor musical Charles Wesley. Este filme está repleto de aventura, romance e desafio. Ao longo desta apresentação dramática, os espectadores vão se identificar com as lutas pessoais desses grandes heróis da fé. Perceberão também como o poder transfomador da graça de Deus transformou suas vidas e o mundo ao seu redor.

Esta longa metragem, há muito aguardada, foi premiada por seus efeitos especiais, fotografia deslumbrante e autênticos figurinos do século XVIII em vários festivais de cinema cristão. O filme “Wesley: A Heart Transformed Can Change the World” (título em inglês), será lançado  oficialmente no Brasil na Celebração do Coração Aquecido, dia 21 de Maio, no Ginásio do Ibirapuera, ocasião em que a grande família wesleyana estará reunida para celebrar a experiência que transformou a vida de Wesley e impactou seu país e o mundo.

fonte: http://celebracaocoracaoaquecido.blogspot.com/

 

CLIQUE AQUI PARA VER O TRAILER DO FILME 

 

Curiosidades sobre o filme:

* Vários dos prédios usados na filmagem são autênticas edificações do século 18.

* Um dos cavalos montados por Wesley no filme foi um presente de Fernando Henrique Cardoso, então presidente do Brasil, ao presidente Bill Clinton. Como os presidentes americanos não podem aceitar presentes pessoais, o cavalo foi dado ao Serviço de Parques, que o doou ao Lar das Crianças Metodistas (Methodist Children´s Home), em Winston, Salem.

Susana - filme Wesley

* O papel de Susana Wesley coube à atriz June Lockhart, a mãe da série de TV "Perdidos no Espaço", famosa na década de 60.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: