Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / Fateo tem representante na consagração da bispa Hideide, em Minas Gerais

Fateo tem representante na consagração da bispa Hideide, em Minas Gerais

07/12/2016 17h18

 

 

a professora Margarida representou a FaTeo na cerimônia de consagração da nova bispa da Igreja Metodista

 

A professora, coordenadora da coordenadora do Programa de Extensão da Faculdade de Teologia e do Centro Otília Chaves, Revda. Margarida Ribeiro foi a representante da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista, na cerimônia de consagração da bispa Hideide Brito Torres, na noite desta sexta-feira (02), em Cataguases, MG.

 

 

 

A consagração foi feita pelos bispos Adonias Pereira do Lago, Roberto Alves de Souza e pela bispa Marisa de Freitas. Durante a cerimônia, a professora Margarida deu uma palavra de saudação e felicitação à bispa Hideide, e entregou um mimo da FaTeo para a nova bispa da Igreja Metodista.

 

 

 

Marcada por muita emoção, a cerimônia contou com a participação de representantes da área nacional da Igreja. A partir de janeiro de 2017, a Igreja Metodista conta com a presença de duas bispas no colégio Episcopal. A bispa Hideide Brito Torres preside a 8ª Região Eclesiástica e muda de Minas Gerais para Brasília, já no início de janeiro.

 

 

Falando ao Expositor Cristão, a bispa Marisa de Freitas comentou sobre as dificuldades que a família da bispa Hideide enfrentará. “Deus prepara os nosso caminhos. É um tempo difícil e de mudança para a família, principalmente para as duas filhas menores. Sair de Cataguases, uma cidade consideravelmente pequena, para Brasília há uma diferença muito grande, mas certamente Deus irá preparar novas amizades”, disse.

 

 

 

 

Texto: Rose Rosa, com informações do Expositor Cristão
Fotos: José Geraldo Magalhães

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: