Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo tem recorde de visitas no Dia da Universidade Aberta 2015

FaTeo tem recorde de visitas no Dia da Universidade Aberta 2015

06/10/2015 20h46

Um pouco de história aguçando a curiosidade dos visitantes

 

Cento e onze visitantes estiveram na FaTeo no sábado (26/09), durante a 8ª edição do Dia da Universidade Aberta - DUA, promovido todos os anos pela Universidade Metodista de São Paulo - Umesp. Este ano foi registrado o maior número de visitantes pela FaTeo durante a programação do DUA. 

 

Visita ao Centro de Memória Metodista

 

Uma equipe composta por docentes, discentes, funcionários e funcionárias falaram sobre a história do curso de teologia na Metodista, mostraram as instalações da FaTeo, sua biblioteca, auditório, salas de aula e ainda o Centro de Memória Metodista, no Edifício Alfa.

 

No cenáculo, uma pincelada de história da Igreja

 

Sendo o Dia da Universidade Aberta mais movimentado, na FaTeo, nos oito anos de promoção do DUA, o sábado rendeu. Angélica Monforte, secretária na coordenação de curso e participante pelo terceiro ano consecutivo conta como foi o DUA 2015. “Eu nunca trabalhei tanto num DUA como esse ano, mas foi muito bom. Tanto que nem vimos o tempo passar. Essa grande procura pelo curso de Teologia mostra mais uma vez que a persistência é o caminho do êxito.”

 

Orientações e alegria marcaram o longo dia de trabalho

 

A equipe que recepcionou os visitantes foi composta pelos docentes: Danielle Lucy B. Frederico, Jonadab de Almeida, Blanches de Paula, Douglas Nassif, Margarida Ribeiro, João Batista e Edson Francisco. Também pelos/as seminaristas: Filipe Vogas, Graziele Bonifácio, Emerson da Silva, Marcos Brito, Daiana de Oliveira, Irany Batista, Mateus Ribeiro e Vitor Hugo Santos. Além dos/das funcionários/as: Angélica Monforte, Valdineia Evangelista, Gláucia Dias, Vanessa Silva, Luzinete Nascimento, Ricardo Aguiar e Fátima Almeida.

 

Parte da equipe que trabalhou, ano passado, no Dia da Universidade Aberta, na FaTeo

O DUA acontece sempre no mês de setembro e serve para orientar alunos e alunas do ensino médio e que vão prestar vestibular para o próximo ano. Durante todo o dia, futuros/as universitários/as têm oportunidade de conversar com professores e alunos, conhecer de perto e na prática o curso para o qual devem prestar exame vestibular no final do ano.

 

Aprendendo um pouco mais no cenáculo da FaTeo

 

 

No auditório, lugar de aulas magnas, palestras e cultos semanais


Na biblioteca, o quadro de cena do clube santo de John Wesley


No DUA de 2015, informação antes da decisão ajudando a escolher o curso


Dia da Universidade Aberta.


Texto: Rose Rosa
Fotos: Mateus  Neves Ribeiro

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: