Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo sedia o 23° Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças

FaTeo sedia o 23° Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças

23/09/2015 19h31

Oficina no encontro do ano passado

No próximo final de semana, de 25 a 27 de setembro, a FaTeo recebe o 23° Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças. Com palestras e oficinas, o Encontro tem como objetivo oferecer recursos para o desenvolvimento do ministério com crianças nas igrejas locais, de maneira mais atraente para as crianças.

 

Participação durante palestra no auditório do Edifício Gama, no 22° Encontro

A sensibilização dos professores e professoras em relação a assuntos que afetam as crianças e que podem até interferir em sua caminhada de fé também fará parte deste encontro, que tratará da prática pedagógica, além de propor reflexão sobre o trabalho, como educação cristã, que tem sido feito nas igrejas locais.

 

 

O encontro terá palestras com os temas: “E eu com isso? Aquilo que afeta a criança deve me interessar”, “Onde está a criança? Seu espaço na Igreja Local”, “Nossa fé metodista e a criança”, “Crianças na rua e vítimas de violência”, “Sexualização precoce”, “A criança e o consumismo”, “Educar para os direitos humanos”, e o Tema anual 2016: “A alegria de produzir frutos”.


 

As oficinas tratarão de assuntos como: criatividade no estudo da Bíblia, pedofilia, a Igreja como lugar seguro, fazendo arte na educação cristã e a arte no trabalho com as crianças.

 

 

A inscrição para o encontro deve ser feita via internet pelo link:  https://eventioz.com.br/e/23-encontro-nacional-de-pessoas-que-trabalham-com

 

 

Serviço:

23° Encontro Nacional de Pessoas que trabalham com crianças

De 25 a 27 de setembro de 2015

Recepção: dia 25 a partir das 9h
Local: FaTeo - Rua do Sacramento, 230 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo

 

 

Texto: Rose Rosa
Fotos: Ricardo Bissolato 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: