Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Fateo / Notícias / FaTeo recebe visita de reitora da Universidade Metodista de Angola

FaTeo recebe visita de reitora da Universidade Metodista de Angola

01/08/2012 13h30 - última modificação 01/08/2012 13h28

Da esquerda para a direita: professor Otoniel Ribeiro, professora Teresa da Silva Neto, professor Paulo Garcia, professora Magali Cunha e professor Pedro Sebastião.

 

A FaTeo teve o privilégio de receber a visita da Prof. Dra. Teresa da Silva Neto, reitora da Universidade Metodista de Angola, juntamente com o Prof. Dr. Pedro Sebastião, diretor financeiro da instituição. Eles estão na Universidade Metodista de São Paulo participando do Seminário Internacional de Ética nos Negócios e Responsabilidade Global, promovido pela Cátedra Gestão de Cidades. CLIQUE AQUI para mais informações sobre esse evento

Durante a visita, a professora Teresa confirmou a parceria entre a Universidade Metodista de Angola  e a Universidade Metodista de São Paulo, por intermédio da FaTeo, na formação teológica. O curso de Teologia da Universidade de Angola,  que conta atualmente com 62 alunos/as firmou um convênio com a FaTeo para receber a visita de professores brasileiros a partir de 2013. Uma vez por semestre, os docentes da FaTeo ministrarão cursos de 15 dias, fortalecendo a grade curricular da instituição angolana.

A professora Teresa, que é pastora metodista, estará na FaTeo também no dia 8 de agosto, quando será a pregadora do Culto de Abertura do segundo semestre.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: